Na noite desta terça-feira (22), uma mulher de 39 anos foi vítima de um assalto e ameaças no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano. De acordo com a vítima, dois indivíduos em uma motocicleta escura a abordaram enquanto ela estava acompanhada de seu filho menor.
O carona da moto, portando uma faca do tipo açougueiro, fez ameaças à mulher, que teve seu celular e cartões bancários roubados, fugindo em seguida na direção da Rua Jacaraípe.
O aparelho celular, um Xiaomi Poco M5, foi bloqueado imediatamente. No entanto, os criminosos tentaram realizar compras com os cartões de crédito e débito da vítima em estabelecimentos na cidade vizinha, Timóteo. A Polícia Militar foi acionada, mas o atraso no registro da ocorrência dificultou as buscas pelos assaltantes.
Câmeras de segurança na área podem ter capturado imagens dos suspeitos. A Polícia continua a investigação do caso.