Página inicial / Notícias / Polícia / Adolescente é apreendido após agredir avó por dinheiro em Santana do Paraíso

- Publicidade -

Adolescente é apreendido após agredir avó por dinheiro em Santana do Paraíso

Adolescente é apreendido após agredir avó por dinheiro em Santana do Paraíso
Foto: Reprodução/Imagem Ilustrativa

Na noite da última quinta-feira (10), uma mulher de 58 anos acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo neto, um adolescente de 15 anos, no bairro Ipaba do Paraíso, em Santana do Paraíso. A ocorrência foi registrada com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com o relato da vítima, o adolescente com quem vive vinha apresentando comportamento agressivo nos últimos dias. O conflito teve início quando ela negou um pedido de dinheiro feito pelo neto. Em resposta, ele proferiu ameaças de morte e a agrediu com empurrões e puxões de cabelo.

Apesar das agressões relatadas, os policiais não encontraram lesões visíveis na avó no momento da ocorrência. O menor foi apreendido e encaminhado para os procedimentos legais, acompanhado pela vítima, que manifestou interesse em representar criminalmente contra ele.

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias