Página inicial / Notícias / Polícia / Mulher de 39 anos é presa ao tentar furtar bicicleta em supermercado

- Publicidade -

Mulher de 39 anos é presa ao tentar furtar bicicleta em supermercado

Mulher de 39 anos é presa ao tentar furtar bicicleta em supermercado
Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa

Na tarde da última terça-feira (18), uma mulher de 39 anos foi detida no bairro Iguaçu, em Ipatinga, ao tentar furtar uma bicicleta estacionada em um supermercado. Segundo informações, a suspeita já era conhecida por sua atuação no local, onde costumava pedir esmolas e supostamente havia cometido furtos anteriormente.

Um funcionário do supermercado percebeu a ação e abordou a mulher, confirmando que ela estava tentando levar uma bicicleta que estava no bicicletário. O dono da bicicleta, um homem de 33 anos, chegou ao local e relatou que havia deixado o veículo – um modelo aro 29, com 21 marchas e de cor preta – sem trancar enquanto fazia compras.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e levada à delegacia de plantão para as providências legais cabíveis. A bicicleta foi devolvida ao proprietário. O caso foi registrado como tentativa de furto, e a autora permanecerá à disposição da Justiça para os próximos trâmites legais.

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias