Página inicial / Notícias / Mundo / Jornalista é atingido por placa arrastada pelo furacão Milton em transmissão ao vivo

- Publicidade -

Jornalista é atingido por placa arrastada pelo furacão Milton em transmissão ao vivo

O jornalista, Anderson Cooper, da CNN, levou susto ao ser atingido durante cobertura do fenômeno na Flórida

O jornalista Anderson Cooper, da CNN, foi surpreendido nesta quinta-feira (10/10) ao ser atingido por uma placa arrastada pelo Furacão Milton durante uma transmissão ao vivo. Cooper realizava a cobertura ao lado do rio Manatee, em Bradenton, Flórida, quando o material, feito de isopor, voou em sua direção devido à força dos ventos e da chuva provocados pelo furacão.

“Isso veio do rio, ainda bem que é só isopor”, disse o jornalista após o impacto. Em seguida, ele decidiu sair da região devido ao aumento dos riscos, comentando que a água já havia passado da altura de seus joelhos e que objetos estavam sendo lançados pelo ar.

O Furacão Milton atingiu a Flórida na noite de quarta-feira (9/10), causando grande destruição, ventos de categoria 3 e várias mortes. Até o momento, foram confirmadas pelo menos nove mortes. Condados como Hillsborough, Pinellas, Sarasota e Lee foram severamente impactados, com autoridades orientando os moradores a permanecerem em casa devido aos perigos, como inundações, quedas de árvores e linhas de energia.

Mais de 3,2 milhões de residências e empresas estão sem eletricidade, e cerca de 125 casas foram destruídas. A tempestade, que se enfraqueceu para categoria 1, segue rumo a Cabo Canaveral.

Foto destaque: Reprodução/CNN Internacional

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias