Página inicial / Notícias / Mundo / Deadpool da vida real é condenado à morte nos EUA

- Publicidade -

Deadpool da vida real é condenado à morte nos EUA

O Deadpool Killer, como ficou conhecido, está no corredor da morte

Wade Wilson, conhecido como o “Assassino DeadPool”, foi condenado à pena de morte pelo assassinato brutal de duas mulheres na Flórida, em 2019. As vítimas, Kristine Melton, de 35 anos, e Diane Ruiz, de 43, foram mortas em crimes que chocaram até os promotores, que alegaram que Wilson “cometeu os assassinatos pelo simples prazer de matar”. Durante sua sentença, Wilson pediu para ser levado ao corredor da morte “o mais rápido possível”. Seu advogado transmitiu esse pedido ao juiz do Condado da Flórida, que liderou o julgamento.

Os assassinatos ocorreram em outubro de 2019. Kristine foi estrangulada em sua própria casa após conhecer Wilson em um bar. Ele roubou o carro da vítima e, na mesma noite, encontrou Diane, a quem estrangulou e depois atropelou repetidamente, segundo relatos, até que seu corpo foi descrito como “espaguete” pelo pai de Wilson, que testemunhou o crime. Os corpos das vítimas foram encontrados jogados atrás de uma loja do Sam’s Club.

Wilson foi preso em 8 de outubro de 2019, após uma terceira mulher, que também foi atacada, sobreviver e relatar o caso à polícia. A defesa alegou que Wilson estava drogado e sofria de problemas mentais, mas o júri rejeitou a prisão perpétua, optando pela pena de morte. Parentes das vítimas prometeram assistir à execução do assassino.

Wade Wilson ficou conhecido como Deadpool Killer devido ao ser nome ser idêntico ao personagem anti-herói da Marvel, Deadpool.

Foto destaque: Reprodução/Court TV

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias