Página inicial / Notícias / Mundo / Brasileira atropela sete pessoas e mata duas na Itália

- Publicidade -

Brasileira atropela sete pessoas e mata duas na Itália

A brasileira, Katia Pereira Da Silva, de 44 anos, cumpre prisão domiciliar após atropelar sete pessoas na Itália

Katia Pereira Da Silva, uma brasileira de 44 anos e ex-bartender, foi identificada como a responsável pelo atropelamento de sete pessoas em Lido di Camaiore, Itália. O incidente resultou na morte de duas jovens alemãs, de 18 e 19 anos, e deixou outras cinco pessoas feridas, sendo três em estado grave.

Katia está em prisão domiciliar na comuna de Viareggio, na Toscana, acusada de duplo homicídio rodoviário. Exames toxicológicos deram negativo, mas testemunhas relataram que a colisão parecia um “atentado”.

O acidente ocorreu quando Katia, dirigindo uma Mercedes, ultrapassou sinais vermelhos e atingiu pedestres, incluindo turistas franceses e alemães. As vítimas estavam de férias em Versilia. O veículo só parou após colidir com outros carros.

O caso está sob investigação, e o prefeito local, Marcello Pierucci, expressou consternação pelas redes sociais, classificando o incidente como “chocante” e sem precedentes.

“As imagens do gravíssimo acidente desta noite em Lido são chocantes (…) Algo nunca visto antes. O choque do ocorrido se soma às condolências às duas pobres meninas mortas”, escreveu o prefeito, no Instagram.

Foto destaque: Reprodução

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias