Página inicial / Notícias / Mundo / Torcedor argentino cai do jardim vertical em Buenos Aires e morre

- Publicidade -

Torcedor argentino cai do jardim vertical em Buenos Aires e morre

O torcedor recebeu instruções para descer da estrutura, mas ignorou

No último domingo (14), um torcedor argentino morreu ao cair da estrutura do jardim vertical em Buenos Aires. O homem, de 29 anos, estava aguardando o jogo da final da Copa América, começou a pular no letreiro e caiu, perdendo a vida.

De acordo com o relatório policial, o indivíduo usava jaqueta verde, calças cinzas e tênis brancos. Bombeiros e agentes estavam no local após a queda mas, até momento, não confirmaram a causa da morte – de forma específica. Nesse sentido, a Fiscalía Nacional en lo Criminal y Contravencional N°10 está cuidando do caso.

“O indivíduo em questão subiu na letra ‘A’ do Jardim Vertical, e através do uso de um megafone foi instruído várias vezes a descer e evitar colocar sua vida em risco, mas ele ignorou os avisos. Bombeiros foram solicitados ao local, momento em que o indivíduo, que estava pulando sobre a letra ‘A’, caiu no chão e faleceu”, relata o documento redigido pela Polícia da Cidade. O indivíduo caiu de uma altura de seis metros.

Eu vi quando o homem caiu. Ele subiu nas letras, desabou pelo lado e caiu. Subiu sozinho. Pediram a ele várias vezes para descer, mas ele estava muito animado. Ele caiu de frente no chão. Não posso dizer se ele estava alcoolizado. Ouvi os gritos da família e dos amigos, das pessoas ao redor. Um grande grupo de torcedores ficou chocado ao ver o que aconteceu. Foi algo muito forte — relatou uma testemunha do incidente.

Foto destaque: Reprodução/Redes sociais

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias