Página inicial / Notícias / Mundo / Agente é flagrada fazendo sexo com detento e é condenada à prisão

- Publicidade -

Agente é flagrada fazendo sexo com detento e é condenada à prisão

A agente penitenciária teve um filho com esse detento

Na última terça-feira (23), a agente penitenciária, Rachel Stanton, de 31 anos, recebeu sua sentença de 9 meses de reabilitação após ser flagrada fazendo sexo com um detento.

Rachel conheceu Edwin Poole enquanto ele cumpria uma sentença de 10 anos por assalto a mão armada. Assim, os dois desenvolveram um relacionamento, que não era permitido pelas circunstâncias.

O caso aconteceu na prisão HMP Five Walls, em Wellingborough, no Reino Unido.

A descoberta do casal aconteceu aconteceu após outros guardas encontrarem fotos íntimas e uma carta explícita na cela de Poole. Além disso, uma das câmeras de segurança do circuito interno da prisão flagrou os dois entrando em uma despensa e passando uma hora fazendo sexo.

Com o caso vindo á tona, Stanton recebeu uma suspensão e Poole passou por uma transferência para outra prisão. Rachel continuou visitando o homem e, ainda, tiveram um filho juntos. No entanto, a mídia internacional afirma que o relacionamento entre eles acabou.

O juiz do caso, David Herbert, chamou a atenção da agente e afirmou que ela deveria ter tido mais discernimento. Entretanto, ele afirmou que, ao menos, a relação foi consensual. Como ela assumiu a culpa pelo ocorriso, sua sentença de 9 anos de prisão recebeu uma conversão para a reabilitação.

Foto destaque: Reprodução/Facebook

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias