Crime ocorreu em Aimorés, Minas Gerais, em janeiro de 2024; menina de 9 anos, autora do bullying, foi atraída à casa das mulheres e esfaqueada 36 vezes
Duas mulheres, mãe e filha, foram condenadas a 30 anos de prisão pelo assassinato de uma vizinha de apenas 9 anos, em Aimorés, região do Rio Doce, Minas Gerais. O crime ocorreu em janeiro deste ano e teria sido motivado por bullying que a vítima praticava contra o filho de uma das condenadas. A sentença foi proferida pelo Tribunal do Júri na última quinta-feira (19), com base no pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).
A menina foi atraída até a casa das mulheres com a promessa de um presente e esfaqueada 36 vezes. Após o assassinato, o corpo foi escondido debaixo de um tapete. As autoras do crime foram presas no mesmo dia, enquanto tentavam fugir. Câmeras de segurança mostraram que o crime foi premeditado, já que elas compraram produtos de limpeza para tentar ocultar o assassinato.
Durante as buscas, mãe e filha ainda tentaram enganar os pais da vítima, afirmando que a menina estava brincando no bairro. Ambas confessaram o crime, motivado pela insatisfação com o comportamento da vítima. Além da prisão, foram condenadas a pagar R$ 100 mil de indenização aos pais da criança. O crime chocou a cidade, e a casa das mulheres foi destruída pela comunidade após o ocorrido.
Foto destaque: Reprodução/Vídeo
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial