O homem questionou a madrasta se ela se importaria em viver sozinha
Na tarde do último domingo (28), um homem assassinou seu pai à facadas e depois cometeu suicídio em Poços da Caldas, sul de Minas Gerais. A madrasta afirmou que o homem, que era seu enteado, havia lhe perguntado instantes antes de cometer o crime, se ela se importaria em viver sozinha.
O homem tinha 38 anos e esfaqueou seu pai, de 60 anos, pelo menos, sete vezes, antes de se enforcar nos fundos do imóvel.
A madrasta acionou a Polícia Militar (PM) um pouco antes das 14h do domingo. Ela contou que seu enteado era o autor do crime e afirmou que ele teria corrido para os fundos da residência. Entretanto, quando os policiais chegaram onde ele estraria escondido, viram que ele se suicidou em seu quarto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e confirmou a morte dos homens. Nesse sentido, a Polícia Civil compareceu ao local para fazer levantamentos iniciais, recolhendo a arma do crime.
Em seu depoimento, a mulher contou que, antes do homem assassinar o pai, ele havia lhe perguntado: “você não se importa de viver aqui sozinha?”. Ela afirma que, na hora, não entendeu o que ele quis dizer.
Foto destaque: Reprodução/Prefeitura de Poços de Caldas
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial