O corpo do estudante já encontrava-se em decomposição
No último sábado (20), vigilantes encontraram o corpo do estudante Anderson de Souza Medeiros, de 30 anos, em um alojamento da Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais.
Alguns alunos que dividiram apartamento com Anderson notaram sua ausência e acionaram a Diretoria de Segurança Patrimonial e Comunitária por volta das 20h. Nesse sentido, os vigilantes encontraram o corpo do universitário em uma das moradias estudantis do campus.
A própria universidade divulgou as informações.
Anderson era aluno do curso de licenciatura em matemática e ingressou na UFV em 2014. Era natural de Belo Horizonte, mas o sepultamento aconteceu em Ervália, em Minas Gerais, cidade onde a família mora.
Em nota, a Universidade Federal de Viçosa lamentou o acontecimento e prestará acompanhamento do caso para a família e amigos do estudante.
“Desde o momento que foi identificado o óbito, a Pró-reitoria de Assuntos Comunitários se mobilizou, com o apoio de representantes da Comissão das Moradias Estudantis e do Diretório Central dos Estudantes, para acompanhar o caso e auxiliar nos protocolos necessários”, disse a instituição em nota.
Autoridades responsáveis estarão investigando a causa da morte e, caso tenha um responsável, procurarão levá-lo à justiça.
Foto destaque: Reprodução/UFV
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial