Pelo menos quatro torcedores foram baleados durante a confusão entre integrantes de organizadas da Máfia Azul e da Mancha Verde registrada na manhã desta quarta-feira (28), na rodovia Fernão Dias, em Carmópolis de Minas, no Centro-Oeste do Estado. As informações são da Rádio Itatiaia. Todos estão fora de perigo. Até o momento, não há morte confirmada.
O confronto generalizado ocorreu no final desta manhã. Os torcedores mineiros seguiam no sentido Campinas para a partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (28), enquanto os paulistas viajam para a capital mineira onde o Palmeiras enfrenta o Atlético, também na noite desta quarta (28).
Vídeos registrados durante a confusão mostram integrantes de organizadas do Palmeiras sendo agredidos a pauladas, desacordados e deixados apenas de cueca na estrada enquanto recebiam golpes dos cruzeirenses.
Crachás e materiais das torcidas também foram roubados pelos mineiros.
Em nota, a Máfia Azul alega que seus membros agiram em legítima defesa.

Em razão da briga, a rodovia foi fechada por mais de 2 horas, sendo liberada por volta das 12h30.
Ônibus de volta para BH
A torcida do Cruzeiro teve os ônibus retidos pela polícia, mas próximo a Lavras, no Sul do Estado. Diversos instrumentos usados na pancadaria foram apreendidos, como barras de ferro, e também fogos de artifício. Quatro veículos foram vistoriados pela PM.
Sob acompanhamento de viaturas policiais, os ônibus com torcedores do Cruzeiro não seguirá mais para Campinas. Eles retornam para Belo Horizonte já nesta tarde, e não vão acompanhar a partida entre Ponte Preta e Cruzeiro em Campinas, no interior de São Paulo.
Já os torcedores do Palmeiras serão escoltados até Belo Horizonte. A briga entre as torcidas organizadas deixou quatro pessoas baleadas, e seriam todos integrantes da Máfia Azul.
Muitos torcedores do Palmeiras ficaram machucados, e a polícia está a procura da arma de fogo usada para atingir os torcedores do Cruzeiro. A Mancha Verde já prometeu vingança contra os cruzeirenses.
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial