Fagner, conhecido por sua fama de violento ao longo da carreira, afirmou que está vivendo um novo momento em sua trajetória no Cruzeiro. Após a vitória por 1 a 0 contra o Vasco no último domingo (27/4) no Parque do Sabiá, ele falou sobre sua imagem e as entradas mais duras que resultaram em 2 cartões amarelos até o momento.
“Eu acho que é situação de jogo. O respeito existe com qualquer atleta que vou enfrentar. No futebol brasileiro há grandes extremos. É se preparar bem, estar bem fisicamente para aguentar porque não é fácil”, explicou Fagner. Ele ressaltou que essa realidade é desafiadora, exigindo boa preparação e condicionamento físico. “Esses extremos saem um rápido e nunca entra um cara lento, sempre um mais rápido. Você tem que estar sempre preparado”, completou, afirmando que atualmente se considera ‘paz e amor’.
Fagner, de 35 anos, chegou ao Cruzeiro após uma longa trajetória no Corinthians e já participou de seis partidas, sendo três como titular, com uma assistência e sem gols marcados.