Roberto Abras, renomado setorista do Atlético, fez um desabafo contundente após a recente derrota do time para o Deportes Iquique-CHI, por 3 a 2, na Copa Sul-Americana. O jornalista foi às redes sociais para expressar sua indignação e demandar uma explicação da diretoria do clube.
Na quarta rodada do Grupo H, o Galo foi surpreendido pelo lanterna do Campeonato Chileno em um jogo marcado por falhas defensivas no Estádio Tierra de Campeones, o que resultou na perda da liderança da chave. Abras criticou a performance da equipe e utilizou seu perfil no Instagram para cobrar responsabilidades dos gestores da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) e de outros dirigentes ligados ao futebol do clube.
“Terminado o jogo. Torcedor: ‘Roberto, pagamento está atrasado? Pessoal está contra o Cuca? Jogador de má vontade?’ Olha, eu vi de tudo. Ouvi de tudo. A diretoria do Atlético tem que se explicar. A malandragem está para cima do Cuca? Não querem o Cuca? Foi uma vergonha! Vergonha que eu já vi na minha vida!”
Roberto ainda ressaltou que o próximo compromisso do Galo será no domingo (11/5), contra o Fluminense, às 17h30, pela Série A do Campeonato Brasileiro, e em seguida enfrenta o Caracas pela Sul-Americana, na quinta-feira (15/5), às 21h30.
Para mais atualizações sobre o Atlético, continue acompanhando as notícias em No Ataque.