O meio-campista Gustavo Scarpa, titular do Atlético, anunciou no Instagram que começará a fazer transmissões ao vivo com frequência. Sua primeira live ocorreu na noite deste domingo (13/4), ao vivo pelo Youtube.
Scarpa, que tem um histórico de produção de conteúdo digital, inaugurou em 2021 o “Canal do Scarpinha” enquanto jogava pelo Palmeiras. No canal, o jogador compartilha vídeos sobre sua carreira, se aventurando em outros esportes e interagindo com amigos e companheiros de time.
“Começarei a fazer lives… Semanalmente, sei lá. Me aventurar nesse corre”, escreveu Scarpa em um post no Instagram. A transmissão inaugural chegou a ser interrompida pelo Youtube devido a direitos autorais, mas logo ele retornou e interagiu com os fãs.
Durante a live, o jogador ainda demonstrou suas habilidades montando um cubo mágico e tocando violão.
Gustavo Scarpa no Atlético
Scarpa está no Atlético desde 2024, após passagens por Nottingham Forest e Olympiacos. Desde sua chegada, ele tornou-se titular e um jogador chave no elenco. Em 83 jogos pelo clube, marcou 10 gols e deu 16 assistências. Recentemente, no dia 10 de abril, durante um jogo contra o Deportes Iquique pela Sul-Americana, o jogador quebrou um jejum de 37 jogos sem marcar gols, ajudando o Galo a vencer por 4 a 0.
Inicialmente, Scarpa usava a camisa número 6, mas após a saída de Paulinho, assumiu a famosa 10 do time alvinegro.