Poucas horas após a derrota do Real Valladolid contra o Barcelona pelo Campeonato Espanhol, o presidente do clube, Ronaldo Nazário, foi visto deixando um restaurante em Madri em estado visivelmente alterado. As imagens do incidente rapidamente se espalharam nas redes sociais, amplificando a insatisfação dos torcedores com a direção do ex-atacante.
O vídeo foi compartilhado pela Federação de Torcidas Organizadas do Real Valladolid e mostra Ronaldo cambaleando ao descer uma escada, sendo ajudado por acompanhantes até chegar ao carro. O fato teria ocorrido na noite anterior à partida, em um famoso restaurante da capital espanhola.
No jogo contra o Barcelona, a indignação dos torcedores se manifestou no estádio Nuevo José Zorrilla, onde foram arremessadas notas falsas de 500 euros com a imagem de Ronaldo. O dirigente compareceu apenas na estreia do time contra o Espanyol e não esteve presente no camarote durante o jogo recente.
Atualmente, com oito derrotas consecutivas, o Valladolid ocupa a última posição da tabela do Campeonato Espanhol e já está matematicamente rebaixado. O próximo desafio da equipe será no sábado, dia 10, contra o Mallorca, às 13h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada da La Liga.