Página inicial / Notícias / Esportes / Internacional e Mirassol empatam em confronto no Beira-Rio pelo Brasileirão

- Publicidade -

Internacional e Mirassol empatam em confronto no Beira-Rio pelo Brasileirão

Internacional e Mirassol empatam em confronto no Beira-Rio pelo Brasileirão
(foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Internacional e Mirassol empataram em 1 a 1 no Beira-Rio durante a nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo ocorreu neste domingo (18/5), onde o Internacional viu Ricardo Mathias balançar a rede, enquanto Jemmes fez o gol dos visitantes.

Com o resultado, o Internacional caiu para a 15ª posição, somando apenas 10 pontos, apenas um à frente do Grêmio, que ocupa a zona de rebaixamento. O Mirassol, por outro lado, ficou em 12º, com 11 pontos.

O Internacional volta a campo nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), enfrentando o Maracanã-CE pela terceira fase da Copa do Brasil. O Mirassol sua vez terá um desafio fora de casa contra o São Paulo no próximo sábado, às 18h30, pela décima rodada do Brasileirão.

O JOGO

O confronto começou com o Mirassol marcando aos 7 minutos do primeiro tempo, com Jemmes aproveitando um cruzamento de Reinaldo que pegou o goleiro Anthoni desprevenido. O Internacional tentou reagir, mas não conseguiu empatar na etapa inicial. No final do primeiro tempo, Wesley quase marcou, acertando o travessão.

No segundo tempo, o Internacional aumentou a pressão, mas Walter, goleiro do Mirassol, fez importantes intervenções. Aos 31 minutos, Vitão lançou Ricardo Mathias, que conseguiu igualar o placar.

O Internacional teve uma chance no final, mas um gol marcado foi anulado após revisão do VAR. A equipe pressionou até o fim, mas não conseguiu a vitória.

FICHA TÉCNICA

Internacional: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Ronaldo, Bruno Henrique (Óscar Romero), Thiago Maia (Gustavo Prado) e Alan Patrick (Luis Otávio); Wesley (Lucca) e Ricardo Mathias (Bruno Tabata). Técnico: Roger Machado.

Mirassol: Walter; Lucas Ramon (Daniel Borges), João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, José Aldo (Roni), Danielzinho e Gabriel (Matheus Bianqui); Iury Castilho (Yago Rocha) e Edson Carioca (Cristian Renato). Técnico: Rafael Guanaes.

  • Gols: Jemmes, aos 7’ do 1°T (Mirassol) / Ricardo Mathias, aos 33’ do 2°T.
  • Cartões amarelos: Braian Aguirre e Gustavo Prado (Internacional); Danielzinho, Gabriel, Walter, Lucas Ramon e Matheus Bianqui (Mirassol).
  • Data: 18 de maio de 2025, domingo.
  • Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).
  • Público: 12.150 torcedores.
  • Renda: R$ 200.638,00.

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias