Página inicial / Notícias / Esportes / Laudo do IML confirma infarto como causa da morte do jogador Popó

- Publicidade -

Laudo do IML confirma infarto como causa da morte do jogador Popó

Laudo do IML confirma infarto como causa da morte do jogador Popó
(foto: Reprodução)

O Instituto Médico Legal (IML) revelou a causa da morte do meia Gabriel Popó, ex-jogador do Boa Esporte e do XV de Jaú: um infarto agudo do miocárdio. O jovem de apenas 26 anos sofreu um mal súbito no alojamento da equipe em São Paulo no último domingo (16/2) e foi imediatamente levado para a Santa Casa de Jaú, onde infelizmente não resistiu.

Em suas redes sociais, o XV de Jaú prestou homenagem ao jogador. “Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, membros do clube, amigos e companheiros de Gabriel Popó. Que sua memória seja honrada e que possamos encontrar forças para enfrentar essa perda irreparável”, foi a mensagem publicada.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) também se manifestou, adiando o jogo que estava programado para o domingo, em respeito ao falecimento do atleta. “A FPF lamenta o falecimento do atleta Gabriel Popó, de 26 anos, do XV de Jaú”, anunciava a nota oficial divulgada na manhã seguinte.

A CARREIRA DO JOGADOR GABRIEL POPÓ

Gabriel Popó havia se unido ao XV de Jaú no início do ano, preparando-se para a terceira divisão do Campeonato Paulista, embora ele tivesse jogado apenas uma partida pelo clube até então.

Antes do XV, Popó passou por várias equipes, incluindo São José (MA), Timon (MA), Sampaio Corrêa (MA), Santa Cruz (PE), Linense (SP), Boa Esporte (MG) e Moto Club (MA).

Ele deixa uma filha de apenas quatro anos.

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias