No dia 6 de junho de 2015, o Barcelona conquistou a sua quinta Champions League ao derrotar a Juventus por 3 a 1, em uma emocionante final realizada no estádio Olímpico de Berlim. No embate, os gigantes italianos contaram com estrelas como Buffon, Pirlo e Tévez, enquanto o time espanhol apostava em sua famosa linha de ataque composta por Messi, Suárez e Neymar, conhecido como MSN.
A partida começou com o pé direito para o Barça, que marcou logo aos quatro minutos do primeiro tempo com Rakitic. Contudo, o jogo ganhou emoção no segundo tempo. Aos nove minutos, Morata, ex-jogador do Real Madrid, empatou para a Juventus. Mas aos 23 minutos, Suárez colocou o Barcelona novamente em vantagem ao aproveitar um rebote.
O grande momento da partida ocorreu nos acréscimos. Com o relógio marcando mais de 50 minutos, Neymar recebeu a bola e, em um contra-ataque letal, finalizou de perna esquerda para marcar o terceiro gol da equipe. O último toque da partida foi brasileiro, selando a vitória do Barcelona e a consagração de seu ataque estelar.