Carlo Ancelotti, do Real Madrid, desconsidera possibilidade e afirma estar focado em superar desafios com o clube espanhol
Durante uma coletiva de imprensa, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, reagiu com bom humor à pergunta sobre a possibilidade de assumir o comando da Seleção Brasileira, hipótese já levantada pela CBF antes de Dorival Júnior ser confirmado no cargo. O treinador italiano riu e agradeceu pela oportunidade de “dar uma risada” em um momento delicado para o Real Madrid, que atravessa uma fase desafiadora na temporada.
“Obrigado por me fazer rir”, disse Ancelotti. “Não é o momento de rir, porque estamos em uma situação complicada. Precisamos focar, pensar e atuar. Não me arrependo de nada”, completou, reafirmando seu compromisso com o Real Madrid.
A situação dos merengues é complicada tanto no Campeonato Espanhol, onde ocupam a segunda posição, nove pontos atrás do líder Barcelona, quanto na Champions League, onde estão em 18º lugar após quatro jogos. Ancelotti, porém, garantiu estar aproveitando seu tempo no clube e afirmou estar feliz em enfrentar os desafios na Espanha e na Europa.
No mesmo dia, o nome de Pep Guardiola foi novamente mencionado como possível alvo da CBF para o comando da Seleção Brasileira, mas a entidade nega qualquer aproximação recente.
Foto destaque: Reprodução/Denis Doyle
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial