O Álbum da Copa do Mundo 2022 chega oficialmente às bancas nesta sexta-feira (19), mas muitos colecionadores que compraram seus álbuns na pré-venda já receberam o álbum e os pacotes de figurinhas.
Ao todo, são 670 figurinhas necessárias para completar o álbum, com cada pacotinho com 5 cromos custando R$ 4,00. Mas, além dessas, existem 80 figurinhas extras que irão movimentar a vida dos colecionadores nos próximos meses.
As figurinhas mais raras do Álbum da Copa do Mundo 2022
Chamadas oficialmente de figurinhas extra, elas trarão 20 jogadores, sendo 14 lendas e 6 novatos, em quatro versões, que variam em raridade, bordô / vermelho, bronze, prata e ouro.
As figurinhas não fazem parte da coleção “tradicional”, ou seja, não é preciso tê-las para completar o álbum, embora, claro, o colecionador possa colá-la no espaço destinado ao jogador em questão. Além disso, os pacotinhos em que elas estarão virão com 6 figurinhas, o que explica ainda mais o termo “extra”.
Dentre os jogadores que contam com essas figurinhas raras, está Neymar. Tirar uma figurinha extra será muito difícil, uma extra de Neymar será ainda mais e, uma extra dourada então, nem se fala.

Quando dizem que as figurinhas são raras, é por que elas são realmente raras. Sendo assim, é importante o colecionador tomar cuidado ao encontrar uma dessas figurinhas e guardá-las, sobretudo as douradas, em bom estado, pois, certamente, terão um grande valor histórico para o futuro.
Confira as chances de achar uma nos pacotinhos.
- Uma figurinha extra BORDÔ a cada 190 pacotinhos;
Uma figurinha extra BRONZE a cada 317 pacotinhos;
Uma figurinha extra PRATA a cada 950 pacotinhos;
Uma figurinha extra OURO a cada 1.900 pacotinhos.
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial