A cantora Iza comentou pela primeira vez sobre a decisão de reatar seu relacionamento com Yuri Lima, mesmo após ter exposto uma traição nas redes sociais. Em uma conversa no podcast É Noia Minha, a artista revelou que optou pelo silêncio para evitar opiniões desfavoráveis nas mídias sociais.
Ela explicou que muitas pessoas não estavam dispostas a compreender seu lado da história. ‘Achei que eu deveria dominar a narrativa e que ouviriam minha versão, mas não foi assim. Isso abriu um portal para que as pessoas tentassem controlar minha vida como se fosse uma novela’, disse Iza.
Refletindo sobre a repercussão da traição, Iza revelou que não se arrepende da forma como lidou com a situação. ‘Não tenho sangue de barata. Se isso acontecesse com outra pessoa, ela estaria certa em se revoltar’, afirmou Iza.
Para evitar rumores e falatórios, a cantora preferiu manter a relação em segredo, permitindo que o público descobrisse gradualmente a retomada do relacionamento. ‘Se eu contasse, daria mais munição para que entrassem na minha vida’, completou.
Ela finalizou seu desabafo afirmando: ‘Temos todo o direito de mudar de ideia, ser incoerente, perdoar e voltar atrás. Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso.’