LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) – Davi Brito, 22, declarou que Mani Reggo, 42, não tem direito a nada do que ele conquistou durante sua participação no Big Brother Brasil 24 (Globo).
O ex-motorista de aplicativo defende que o mérito pela vitória no reality show é exclusivamente seu, e não da ex-companheira. “Eu ganhei através dos meus esforços, do que eu fiz lá dentro e minha dedicação. Você acha que as pessoas me deram o prêmio porque Mani era minha namorada? No Sincerão, então eu ia ficar assim: ‘Mani é minha namorada’. As pessoas me deram o prêmio porque eu joguei lá dentro do início ao final. Eu venci todos os brothers e passei por todos eles. Cheguei no final campeão por causa do meu jogo”, analisou Davi em entrevista a Leo Dias.
Além disso, Davi mencionou que fez uma procuração para sua irmã, Raquel Brito, 26, ser sua representante legal durante o período em que esteve confinado. “Fui a um cartório antes de ir para o Big Brother e registrei minha irmã como responsável para responder por tudo meu aqui fora. Ela ficou como titular, não foi a Mani, até porque a gente não era casado”, explicou.
Ele acredita que Mani já teve seus benefícios advindos de sua participação no programa, desfrutando da visibilidade e das oportunidades que surgiram, e questiona: “Para que ela quer mais?”.