SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ary Mirelle, esposa do cantor João Gomes, passou por uma cirurgia na noite de ontem para evitar intercorrências em sua segunda gravidez.
Ela fez uma cerclagem, um procedimento em que os médicos dão pontos no colo do útero para prevenir um parto prematuro. Ary já havia realizado a cerclagem durante a sua primeira gestação, quando foi feita de forma emergencial na 27ª semana, devido ao alto risco de parto precoce. “Tem que fazer no começo e, como eu estou fazendo meio tardio, é um pouquinho arriscado. Não estou tendo dias tão fáceis, estou me sentindo para baixo”, comentou na época.
Recentemente, ela revelou que precisará fazer esse procedimento em gravidezes futuras. “Meu colo é incompetente e não suporta o peso do bebê, então eu tenho alto risco de parto prematuro. Em toda gravidez que eu tiver, eu preciso fazer”, explicou através de suas redes sociais.
Em uma postagem feita na madrugada seguinte à cirurgia, Ary e João Gomes tranquilizaram os fãs, afirmando: “Cerclagem deu certo, Joaquim tá bem e seguro”.