Diddy, preso desde 16 de setembro, será alvo de múltiplos processos de abuso sexual nas próximas semanas, segundo seu advogado
Sean “Diddy” Combs está sob a mira de 120 novas acusações de abuso sexual, conforme anunciado pelo advogado Tony Buzbee em coletiva na última terça-feira (30). As ações judiciais, têm a previsão para serem movidas nas próximas semanas, surgem após meses de investigações que também o envolveram em suspeitas de tráfico sexual e agressão. Diddy, que está detido em Nova York desde o dia 16 de setembro, nega todas as acusações que motivaram sua prisão.
Buzbee afirmou que pretende expor os “facilitadores” das condutas abusivas e destacou que o “muro do silêncio” na indústria do entretenimento foi quebrado. Se condenado, Diddy pode enfrentar prisão perpétua.
Nascido em 4 de novembro de 1969, o rapper e produtor é uma figura proeminente no hip-hop, conhecido por seu papel na popularização do gênero e por lançar artistas como The Notorious B.I.G. Com uma carreira iniciada nos anos 90, Sean Diddy também obteve sucesso em empreendimentos de bebidas e moda, sendo visto frequentemente mais como um empresário do que como músico.
Na internet, as pessoas teorizam de que Justin Bieber e Rihanna seriam duas de suas vítimas. Entretanto, são apenas especulações, por enquanto.
Foto destaque: Reprodução/Mark Von Holden
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial