Página inicial / Notícias / Entretenimento / Famosos & Web / Sean “Diddy” Combs enfrenta 120 novas acusações de abuso sexual

- Publicidade -

Sean “Diddy” Combs enfrenta 120 novas acusações de abuso sexual

Diddy, preso desde 16 de setembro, será alvo de múltiplos processos de abuso sexual nas próximas semanas, segundo seu advogado

Sean “Diddy” Combs está sob a mira de 120 novas acusações de abuso sexual, conforme anunciado pelo advogado Tony Buzbee em coletiva na última terça-feira (30). As ações judiciais, têm a previsão para serem movidas nas próximas semanas, surgem após meses de investigações que também o envolveram em suspeitas de tráfico sexual e agressão. Diddy, que está detido em Nova York desde o dia 16 de setembro, nega todas as acusações que motivaram sua prisão.

Buzbee afirmou que pretende expor os “facilitadores” das condutas abusivas e destacou que o “muro do silêncio” na indústria do entretenimento foi quebrado. Se condenado, Diddy pode enfrentar prisão perpétua.

Nascido em 4 de novembro de 1969, o rapper e produtor é uma figura proeminente no hip-hop, conhecido por seu papel na popularização do gênero e por lançar artistas como The Notorious B.I.G. Com uma carreira iniciada nos anos 90, Sean Diddy também obteve sucesso em empreendimentos de bebidas e moda, sendo visto frequentemente mais como um empresário do que como músico.

Na internet, as pessoas teorizam de que Justin Bieber e Rihanna seriam duas de suas vítimas. Entretanto, são apenas especulações, por enquanto.

Foto destaque: Reprodução/Mark Von Holden

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias