Pedro Bial foi surpreendido com perguntas íntimas no “Lady Night” e divertiu a plateia com respostas descontraídas
Pedro Bial, um dos principais apresentadores da Globo, teve sua vida íntima exposta de forma bem-humorada durante entrevista com Tatá Werneck no programa Lady Night, exibido no canal Multishow. Na edição que foi ao ar nesta segunda-feira (21), a comediante fez perguntas ousadas que arrancaram risadas da plateia e do próprio Bial.
Entre os momentos de destaque, Tatá perguntou sobre a libido do apresentador. “Como é que tá a libido?”, questionou a humorista. Bial respondeu de forma descontraída: “Absolutamente concentrado no trabalho”. Tatá não perdeu a oportunidade e completou: “Não tem transado faz meses”, arrancando gargalhadas do público.
Em tom irônico, Werneck ainda perguntou sobre a rotina de banho de Bial. Ele respondeu que só havia sabonete líquido, “coisa de hotel”, ao que a apresentadora brincou: “Vamos reclamar com a Globo, mas para comprar um sabonete demite três atores”.
Outro momento marcante foi quando Tatá questionou sobre a vida sexual do apresentador: “Ereções consistentes e vigorosas?”, perguntou, ao que Bial, com humor, respondeu: “Muito eventualmente”. A troca divertida entre os dois culminou com Tatá finalizando: “Gente, vamos respeitar! Pênis dorminhoco”, provocando risos na plateia e no próprio Bial.
A entrevista ganhou destaque nas redes sociais, com os fãs se divertindo com a leveza e a irreverência da conversa.
Foto destaque: Reprodução/TV Globo
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial