Página inicial / Notícias / Entretenimento / Famosos & Web / Lisa Marie Presley manteve corpo do filho em casa por dois meses, revela livro póstumo

- Publicidade -

Lisa Marie Presley manteve corpo do filho em casa por dois meses, revela livro póstumo

Filha de Elvis Presley, Lisa Marie, compartilha detalhes dolorosos sobre o luto após a morte de Benjamin Keough

Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, enfrentou um luto profundo após a morte de seu filho, Benjamin Keough, em 2020. No livro de memórias “From Here to the Great Unknown“, finalizado por sua filha Riley Keough e lançado em outubro de 2024, Lisa Marie revela que manteve o corpo de Benjamin em sua casa por dois meses, sem conseguir se despedir. A decisão veio da sua dificuldade em lidar com a perda e a indecisão sobre onde enterrar o filho — entre o Havaí ou Graceland, onde Elvis está sepultado.

Em um quarto mantido a 55 graus para preservar o corpo, Lisa Marie diz que se acostumou a cuidar dele. “Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben Ben lá por dois meses“, escreveu. Uma dona de funerária empática ajudou no processo.

O livro também revela que tanto Lisa Marie quanto Riley fizeram tatuagens combinando com as de Benjamin em sua memória. Um tatuador foi chamado à casa para observar o corpo de Benjamin, a fim de replicar as tatuagens. Apesar de reconhecer que sua ação era “estranha” para os outros, Lisa Presley afirmou que, para ela, aquilo não era perturbador.

O livro póstumo traz um relato íntimo e doloroso de uma mãe lutando para sobreviver após uma perda devastadora.

Foto destaque: Reprodução/AFP

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias