Justin Bieber se pronunciou a respeito das acusações de abuso envolvendo o rapper P. Diddy, nas quais ele foi apontado como uma suposta vítima. O cantor canadense, de 30 anos, expressou repúdio às alegações e, de acordo com a revista Us Weekly, foi aconselhado por sua equipe a se distanciar completamente de qualquer assunto relacionado ao rapper. Fontes próximas ao artista afirmaram que Bieber está “enojado” com as acusações e reforçaram que ele não quer envolvimento algum com Diddy.
Nas redes sociais, especulações e teorias circulam desde o lançamento do clipe de “Yummy”, em 2020, em que fãs de Justin Bieber apontaram possíveis referências a abusos sofridos por ele no passado, supostamente cometidos por P. Diddy. Embora não haja declarações oficiais confirmando essas alegações, o tema voltou a ganhar atenção após as acusações graves contra Diddy.
O rapper P. Diddy foi preso em 16 de setembro sob acusações de estupro, agressão e tráfico sexual. Segundo os relatos das vítimas, elas eram forçadas a manter relações sexuais com convidados de festas promovidas pelo cantor, sendo, inclusive, filmadas em situações de vulnerabilidade a mando do próprio Diddy. Essas denúncias chocaram o público e levantaram discussões sobre o comportamento abusivo no meio artístico.
Foto destaque: Reprodução/Instagram
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial