Ator, de 28 anos, destaca o profissionalismo e coragem da estrela de Hollywood nas filmagens de Babygirl
O ator Harris Dickinson, 28, falou sobre as cenas íntimas que compartilhou com Nicole Kidman no filme Babygirl, em entrevista à revista Variety. Ele elogiou o ambiente confortável criado pela diretora Halina Reijn e a coordenação de intimidade, que facilitou o trabalho dos atores durante as gravações.
“Tínhamos uma conversa com a coordenação de intimidade e, depois de definir os parâmetros, eu e Nicole nos sentimos livres para trabalhar nossas próprias cenas”, explicou Dickinson. Ele elogiou a abordagem delicada da equipe em lidar com as cenas sem interromper o fluxo da gravação, o que ajudou a criar um espaço seguro para ambos os atores.
Dickinson também mencionou um momento constrangedor durante as filmagens, onde teve que dançar seminu ao som de George Michael. “Eu não tenho muita ginga. Talvez eu tenha bebido um pouco de uísque, mas foi constrangedor”, brincou o ator.
Sobre trabalhar com Nicole Kidman, Dickinson foi só elogios: “Ela é a atriz mais tranquila e calorosa com quem eu poderia atuar. Nicole é incrivelmente ousada, o que facilita ser vulnerável e engraçado em cena. Ela faz coisas tão impressionantes que você nem consegue entender o que aconteceu”, concluiu o ator, admirando a coragem e profissionalismo da estrela de 57 anos.
Foto destaque: Reprodução/Babygirl
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial