Pedido de soltura da mãe de Deolane, de Solange Alves, ainda está em análise e não foi expedido, informa Corte
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou, nesta quinta-feira (19), que tenha sido expedido o habeas corpus para a soltura de Solange Alves, mãe da influenciadora Deolane Bezerra. Em nota oficial, o STJ esclareceu que o pedido de habeas corpus ainda está em tramitação e, até o momento, não houve decisão final sobre a liberação de Solange.
A prisão de Solange Alves ocorreu no início de setembro, durante a “Operação Integration”, que investiga uma quadrilha envolvida em lavagem de dinheiro proveniente de jogos ilegais. Deolane Bezerra também foi presa na mesma operação e segue detida na Colônia Penal de Buíque, em Pernambuco.
Apesar das expectativas em torno de uma possível liberação, o STJ confirmou que não há previsão para a conclusão da análise do pedido de habeas corpus. O caso segue em andamento e é acompanhado de perto pela equipe jurídica de Solange e Deolane Bezerra, que continua a tentar garantir a soltura das duas.
Confira a nota do STJ:
“O Superior Tribunal de Justiça (STJ) esclarece que é falsa a informação que circula em alguns sites de que foi concedido habeas corpus a Solange Bezerra, mãe da influenciadora Deolane Bezerra. Em decisão tomada ontem (18/8), Otávio de Almeida Toledo (desembargador convocado), atendendo a pedido da defesa, apenas determinou o sigilo nos autos. O habeas corpus segue em tramitação no STJ.”
Foto destaque: Reprodução/Instagram
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial