Projota descreveu o trauma vivido durante o crime, ocorrido na madrugada de terça-feira (17)
Projota se emocionou ao falar sobre o assalto que sofreu em sua residência na madrugada de terça-feira, 17 de setembro. Em entrevista ao programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’, o cantor e ex-BBB compartilhou detalhes do incidente, descrevendo-o como um dos maiores pesadelos que já viveu com sua família.
“Era um terror. Foi um pesadelo. Eles tiveram acesso aos meus celulares, entraram nas minhas contas de banco, fizeram transferências, pegaram meus cartões, levaram tudo”, disse o artista.
Os criminosos invadiram a casa em busca de joias e itens de valor, causando grande impacto emocional.
“Coisas que eu nunca tive. Eu não tenho ouro, não uso. Eles estavam armados, me mostraram munição e tudo para eu ver que as armas eram de verdade”, completou.
No dia seguinte ao assalto, Projota usou as redes sociais para atualizar os seguidores e seus amigos sobre seu estado de saúde, tanto físico quanto emocional. “Estou muito cansado. Preciso muito descansar”, disse ele, que logo afirmou que precisava se alimentar pois passou o dia inteiro sem conseguir comer. Seus filhos, Marieva, de três anos, e Otto, de um, estavam na casa, com ele, no momento do assalto.
Foto destaque: Reprodução/Instagram
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial