O avião de Gusttavo Lima estava passando por manutenções em Jundiaí (SP)
Nesta quarta-feira (04), o avião de Gusttavo Lima foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo, durante a deflagração da mesma operação que prendeu a advogada e influenciadora Deolane Bezerra e sua mãe em Recife, também nesta quarta.
A aeronave PR-TEN foi apreendida pelos policiais enquanto passava por uma manutenção no aeroporto de Jundiaí, em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, esta operação busca uma organização criminosa que movimentou R$ 3 bilhões através de jogos ilegais.
Conforme registro na Agência Nacional de Avião Civil (Anac), a aeronave está registrada para a empresa Balada Eventos e Produções LTDA, do cantor. Ainda conforme a Anac, o registro do avião tem “situação normal”.
Um carro de luxo de Deolane também foi apreendido na mansão da influenciadora, em Barueri. Além do sequestro de bens e bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões dos investigados.
Informações iniciais indicam que além de Deolane Bezerra, outros 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão foram expedidos na capital pernambucana, em Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia. A operação combate crimes de lavagem de dinheiro e práticas de jogos ilegais e teve início em abril do ano passado.
Foto destaque: Reprodução/Polícia Civil
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial