O médico geriatra escreveu uma mensagem em agradecimento ao apresentador
No último domingo (18), o médico geriatra, Victor Dornelas, que cuidou de Silvio Santos durante sua internação no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, falou sobre os últimos dias do apresentador.
Através das redes sociais, o médico escreveu um texto relembrando todo o carinho de Silvio e destacou a honra de cuidar do comunicador em seus últimos dias de vida.
”
Cuidar de você foi o maior desafio e o maior privilégio que eu já tive. As últimas semanas foram tão intensas que a sensação foi de que duraram muito mais tempo. Foi tão bonito ver o privilégio no rosto de cada um dos envolvidos na rede de cuidado que montamos”, escreveu o médico.
“Mais bonito do que isso, foi ver o amor e a fé da sua família. Inabalável, intensa e verdadeira. Um amor que transbordava em cada gesto, palavra e olhar. Um amor que acolheu e nos permitiu praticar uma medicina honesta e humana, preservando a sua biografia”, acrescentou.
Victor, ainda, recordou uma de suas conversas com Silvio Santos.
“Eu jamais vou me esquecer do nosso longo bate-papo na noite do dia 19/07, quando você me perguntou o motivo de eu não ser casado. Sem graça, respondi que eu era casado com meus pacientes. Ganhei uma lendária risada com a reposta e, de bônus, outra lição: ‘Conheço poucas pessoas que trabalharam mais do que eu, mas a família é muito importante Dr. Victor, não se esqueça’”, relembrou o médico.
Agradecimentos
“Obrigado por ter nos confiado que a sua passagem fosse serena e digna. Obrigado pela confiança D. Iris, Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Obrigado Gabriel Truppel Constantino pela parceria, companheirismo e amizade. Obrigado ao Hospital Israelita Albert Einstein e profissionais envolvidos por nos permitir a melhor prática. Obrigado por tanto, Silvio”, finalizou Victor Dornelas.
Foto destaque: Reprodução/
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial