O ex-marido da influenciadora usou as redes sociais para fazer a denúncia
Nesta quarta-feira (21), o ex-marido de Nicola Bahls, Marcelo Bimbi, usou as redes sociais para denunciar que foi sexualmente abusado pelo governador do Acre, Gladson Cameli. O homem afirmou ter sido estuprado pelo político e também fez outras denúncias, como de ameaças de morte: “Mandaram uma mensagem que vão me matar”.
“Sabem o que o Governador do Acre fazia comigo? Eu fui ‘bolinado’ pelo Governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns, a democracia”, completou. Ele fez uma sequência de stories no Instagram que, em seguida, foram apagados.
“Preciso de ajuda! Esse Governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar. Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília, e me abusou. E vou provar”, prosseguiu.
“Esperando você, ‘Gayvernador’, com seus capangas. Senhor Gladson, você me usou como uma mulher. Teus amigos, inclusive, um, me ofereceu 13 mil reais para matar a irmã dele. Ou o senhor manda me matar ou vou resolver”, declarou.
Por fim, ele publicou um print de uma conversa no WhatsApp, sem mostrar o emissor da mensagem, e marcou o @ da Polícia Federal. “Vai dar o cu, porrra! Para de fazer enxame. Os caras vão enfiar o cabo de vassoura no teu cu, vagabundo, e tu vai pedir mais”, falavam no diálogo.
Foto destaque: Reprodução/Instagram
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial