Página inicial / Notícias / Entretenimento / Bruna Marquezine brilha em festa funk com blusa ousada no Rio

- Publicidade -

Bruna Marquezine brilha em festa funk com blusa ousada no Rio

Bruna Marquezine brilha em festa funk com blusa ousada no Rio
© Reprodução / X

A atriz Bruna Marquezine, de 29 anos, marcou presença no último sábado (21) na festa de aniversário do fotógrafo Lucas Vianna, que aconteceu no Centro do Rio de Janeiro. O evento, que tinha como tema o funk, reunindo amigos e convidados do aniversariante.

Durante a festa, Bruna estava acompanhada de diversas personalidades, incluindo a influenciadora Silvia Braz e suas filhas, Maria e Antonia Braz, além da modelo Carol Potengy e do maquiador Krisna. A influenciadora Yá Burihan, amiga da atriz, também foi uma das convidadas. Juntos, o grupo posou para fotos em casa antes de seguir para o evento.

Esta aparição surge poucos dias após Bruna finalizar as gravações de “Véspera”, a nova série da plataforma Max. O projeto, que adapta o livro homônimo da escritora Carla Madeira, conta com um elenco que inclui os atores Gabriel Leone, Camila Márdila e Yara de Novaes.

“Véspera” é um dos lançamentos mais esperados do Max e representa mais um projeto de destaque da atriz nas plataformas de streaming, seguindo sua participação no filme “Besouro Azul”, da DC. A data de estreia da nova série ainda não foi divulgada.

Saiba mais sobre Bruna Marquezine

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -


Últimas notícias