Rodrigo Faro, 51, compartilhar sua visão sobre sua carreira e um possível retorno à televisão. O apresentador recordou sua experiência ao voltar à TV Globo, revelando que foi “lindo” e “muito especial” pisar naquele palco após 17 anos. Ele destacou o carinho recebido dos profissionais e amigos que fizeram parte de sua trajetória.
Em sua conversa, Faro mencionou que ainda recebe pagamentos da emissora: “Do nada, tem lá: pagamento Globo. ‘Chocolate com Pimenta’, ‘O Cravo e a Rosa’, ‘A Padroeira’, todo mês, está pingando um negocinho da Globo. Não estou contratado da Globo, mas estou lá”, afirmou.
O ator informou que recebeu várias propostas, inclusive para atuar em novas novelas: “A televisão está passando por um momento de reinvenção, que é muito bacana. Acredito que o melhor projeto vem na hora certa”.
Faro também relembrou sua saída da Record TV no dia 31 de dezembro e ressaltou a necessidade de tempo para se adaptar a uma nova emissora: “Se eu voltar, acredito que para o ano que vem. Este ano, não vai dar tempo, só se fizer muito corrido e não é legal. Na hora certa, se a galera quiser, eu volto.”