Página inicial / Notícias / Entretenimento / Rafael Vitti fala sobre seu personagem Davi em ‘Dona de Mim’

- Publicidade -

Rafael Vitti fala sobre seu personagem Davi em ‘Dona de Mim’

Rafael Vitti fala sobre seu personagem Davi em 'Dona de Mim'
© Divulgação

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Após o intenso Hélio de “Terra e Paixão” (2023), Rafael Vitti manifesta sua satisfação ao retornar às novelas com Davi, um personagem mais leve e espirituoso em “Dona de Mim”, da Globo.

“Davi é um típico bon-vivant“, explica o ator, que é o filho mais novo do empresário Abel Boaz (Tony Ramos), dono de uma famosa fábrica de lingeries. “Ele trabalha na empresa por obrigação, mas aproveita a vida e busca proporcionar diversão aos outros”, comenta, ressaltando a contrariedade entre ele e seu irmão Samuel (Juan Paiva), que é mais sério.

Entretanto, a trama começa a se desenrolar quando Davi se vê atraído pela babá Leona (Clara Moneke), que cuida da sua irmã caçula, Sofia (Elis Cabral). “Com o envolvimento com Leona, ele começará a repensar sua vida e suas prioridades”, revelou o ator, apostando que os espectadores irão torcer pela transformação de seu personagem.

Com mais de uma década de atuação – ele estreou em 2014 em “Malhação – Sonhos” – Rafael destaca seu amadurecimento profissional. “Hoje, me sinto mais à vontade nos sets de filmagem. A autoconfiança cresce e me permite ousar nas interpretações”, explica. “Antes, eu me questionava se podia propor certas coisas. Agora, flui mais naturalmente”.

O ator também atribui a coincidência de ter sido escolhido para o elenco de “Dona de Mim” ao destino. “A autora Rosane Svartman, que escreveu ‘Malhação – Sonhos’, também é responsável por essa novela. O sucesso do meu personagem Pedro, devo a ela”, acrescenta ele, alegrando-se por contar com renomados artistas como Tony Ramos, Cláudia Abreu e Suely Franco em sua equipe. “É uma sorte incrível estar trabalhando com eles!”

Sobre o conflito amoroso envolvendo Leona, que é desejada por Davi, Samuel e Marlon (Humberto Morais), Rafael confessa que não tem certeza de como a história se desenrolará. “Essa decisão cabe à Rosane (risos). Eu torço pelo meu personagem, claro!”.

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias