Página inicial / Notícias / Entretenimento / Polêmica em Nova Jersey: Prefeito critica Jon Bon Jovi por doações a moradores de rua

- Publicidade -

Polêmica em Nova Jersey: Prefeito critica Jon Bon Jovi por doações a moradores de rua

Polêmica em Nova Jersey: Prefeito critica Jon Bon Jovi por doações a moradores de rua
© Getty Images

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A JBJ Soul Foundation, fundação sem fins lucrativos de Jon Bon Jovi, está enfrentando críticas por parte do prefeito de Toms River, Nova Jersey. A fundação, que oferece refeições para moradores de rua, abriu um espaço temporário na cidade para que aqueles que não podem pagar se tornem voluntários ou tenham suas refeições custeadas por pessoas solidárias.

O prefeito Daniel Rodrick expressou sua preocupação, afirmando que Toms River está se tornando um refúgio para desabrigados de outras cidades e estados, alegadamente transportados por organizações. “Eu definitivamente quero que isso acabe e quero que o condado pare de deixar as pessoas em Toms River”, afirmou em entrevista ao canal CBS.

Rodrick ainda mencionou um aumento de incidentes ao redor da Biblioteca do Condado de Ocean, onde o restaurante da fundação está localizado, destacando: “Se eles vão transformar isso em um abrigo para moradores de rua, que se danem todos e deem a eles um vale-presente da Barnes and Noble”.

Em resposta às críticas, Jon Bon Jovi e sua esposa Dorothea reafirmaram seu compromisso com a luta contra a falta de moradia e a fome, mencionando que sua fundação já construiu quase mil unidades de habitação popular e de apoio.

Rodrick, em declarações à Fox News, reiterou que Toms River não deseja ser o epicentro da falta de moradia, pedindo que o estado tome providências para resolver a situação. “Não queremos ser um depósito de lixo para o problema da falta de moradia em Nova Jersey. O estado precisa se mobilizar e resolver isso”.

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias