Página inicial / Notícias / Entretenimento / Pete Davidson fala sobre o duro processo de remoção de tatuagens

- Publicidade -

Pete Davidson fala sobre o duro processo de remoção de tatuagens

Pete Davidson fala sobre o duro processo de remoção de tatuagens
© Getty Images

Pete Davidson abriu sobre os desafios enfrentados na remoção de tatuagens, revelando que está focando na saúde mental após enfrentar problemas relacionados ao vício em drogas e à sua insegurança. Em entrevista à Variety, o humorista compartilhou que possui aproximadamente 200 tatuagens, muitas das quais lembram uma fase difícil de sua vida.

“Era viciado em drogas e uma pessoa triste. Eu me sentia feio e precisava me cobrir”, disse o comediante de 31 anos. Ele também mencionou: “Estou apenas removendo e começando do zero, porque acho que é o que funciona melhor para mim e para o meu cérebro”.

Pete comentou ainda que não quer se lembrar da pessoa que era quando estava lutando contra os vícios. “Quando me olho ao espelho, não quero lembrar a pessoa que era viciada em drogas. É por isso que o Bob Esponja está fumando nas costas. Elas deveriam ter um significado”, afirmou.

O processo de remoção das tatuagens é demorado. Davidson planejou suas sessões com cautela, pois cada remoção pode levar cerca de seis semanas para cicatrizar, com um total de 10 a 12 sessões para cada tatuagem. Ele concluiu: “Vai demorar dez anos” e destacou que todo o processo é “horrível: É como colocar o braço numa grelha e queimar uma camada”.

Leia também: Harvey Weinstein atacou modelo sexualmente mais de uma vez, afirma promotora

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias