O ator Marcello Novaes, de 62 anos, revelou que está solteiro. Próximo de estrear como o vilão Jaques na nova novela das 21h da Globo, Dona de Mim, Novaes anunciou que seu relacionamento com a influenciadora Saory Cardoso, de 29 anos, chegou ao fim.
Em entrevista à revista Quem, o ator afirmou: “Estou muito focado no meu trabalho. Meu foco é trabalhar bastante, cuidar da saúde — o que é difícil durante uma novela. Mal tenho tempo para fazer os exercícios que estava acostumado.” Ele optou por não dar detalhes sobre os motivos da separação.
Por outro lado, Saory se manifestou nas redes sociais e alegou que o término foi uma decisão de Novaes, comunicada por telefone poucos dias depois de ela ter passado por um procedimento estético. “O término foi uma decisão dele, comunicada por telefone há poucos dias, logo após eu ter feito um preenchimento de glúteos que acabou por incomodá-lo”, escreveu em seus stories do Instagram.
Saory também expressou sua insatisfação: “Não espero empatia de alguém que encerra uma relação de três anos por telefone e já expõe tudo publicamente dessa forma. Mas espero que vocês compreendam que estou passando por um momento difícil.”
Conhecido por manter sua vida pessoal discreta, Marcello já havia chamado a atenção pela diferença de idade em relação a Saory e pelas aparições sutis que fazia nas redes sociais.