ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – A filha de Maria Gladys, Maria Thereza, criticou publicamente a atriz Mia Goth por sua aparente falta de ajuda em relação à avó, que foi uma reconhecida atriz no Brasil.
Maria Gladys, atualmente vivendo em Santa Rita do Jacutinga, Minas Gerais, foi vista pedindo apoio financeiro nas ruas. Sua situação gerou preocupações entre os filhos, que afirmam que ela gastou suas economias em diárias de hotel.
“É chato eu falar isso, porque a minha irmã idolatra a Mia, que é sua única filha, mas tem que ser dito. A Mia não ajuda em nada. Não dá um centavo e nem faz um telefonema. Não dá suporte nenhum”, desabafou Maria Thereza ao jornalista Leo Dias.
Mia, que passou parte de sua infância no Brasil com a família, foi criada pela avó Maria Gladys e por sua mãe, Rachel. “Uma menina que foi criada pela minha avó! A Rachel era jovem, saiu para viajar e a Mia ficou com a gente. Agora, ela não ajuda em nada”, completou Maria Thereza.
Em 2024, em uma entrevista ao SBT, Mia mencionou que sente “muita saudade” da avó, mas não comentou sobre a atual situação dela.
A situação de Maria Gladys traz à tona discussões sobre o apoio familiar entre celebridades e seus familiares, especialmente em tempos difíceis.