SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Durante a comemoração dos 60 anos da TV Globo, realizada na última segunda-feira, o ator Cauã Reymond, de 44 anos, destacou-se não apenas por sua presença, mas por uma condição peculiar para participar do evento: a proibição de contato com a imprensa.
Conforme informações do programa Fofocalizando, Cauã teria solicitado à organização do evento que não passasse pelo tradicional tapete azul, onde celebridades normalmente posam para fotos e respondem a entrevistas. No lugar disso, permaneceu em um camarim até ser chamado rapidamente ao palco para participar de um número musical com Ivete Sangalo.
Essa estratégia pode estar relacionada a polêmicas recentes envolvendo seu nome, particularmente rumores a respeito de Bella Campos, sua colega de elenco na novela Vale Tudo.
No palco do evento, os humoristas Tatá Werneck, Paulo Vieira e Fábio Porchat não deixaram a situação passar despercebida. Paulo aproveitou a oportunidade para fazer uma piada que parecia ser uma indireta a Cauã: “Não fala tocando? Abaixa o braço que, pelo amor de Deus, tá com cecê de seis braços”. Para isso, Porchat respondeu com humor: “É a minha masculinidade”.