Página inicial / Notícias / Entretenimento / Silvia Abravanel comenta sobre a chegada de Boninho ao SBT

- Publicidade -

Silvia Abravanel comenta sobre a chegada de Boninho ao SBT

Silvia Abravanel comenta sobre a chegada de Boninho ao SBT
© Divulgação / SBT

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Enquanto muitos na direção do SBT celebram a chegada de Boninho à emissora, Silvia Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos (1930-2024), adota uma postura mais cautelosa. Apesar de aprovar a parceria com o diretor, que irá trazer de volta o programa The Voice – atração da Globo que chegou ao fim em 2023 após doze temporadas -, Silvia expressou preferência por um investimento em um programa completamente novo.

“Acho legal [a contratação], e tudo é superválido para a emissora. Mas não acho que ele vai ser o salvador da pátria, ninguém vai ser. Ele teria que vir para o SBT e trazer inovação, e não mais do mesmo. The Voice, para mim, é mais do mesmo. É a minha opinião”, explicou em entrevista ao Selfie Service, programa de Lucas Selfie no YouTube, nesta segunda-feira (24).

Silvia compartilhou que tomou conhecimento da vinda de Boninho ao SBT, mas afirmou não ter participado das negociações. “Não participo dessas decisões, só fico sabendo da notícia. Não participo de reuniões. Sou funcionária do SBT”, ressaltou. Além disso, criticou o exagero na censura no meio televisivo: “Isso é muito chato. Tudo ficou muito quadrado, muito amarrado. Tudo que você vai falar, tem que pensar. É muito chato isso, porque você não pode mais ser você. Todo mundo tem crítica para tudo. As críticas são muitas”.

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias