Página inicial / Notícias / Entretenimento / Otaviano Costa volta à Band e se diz um artista completo

- Publicidade -

Otaviano Costa volta à Band e se diz um artista completo

Otaviano Costa volta à Band e se diz um artista completo
© Divulgação / TV Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após 20 anos desde sua estreia na Band, Otaviano Costa, de 52 anos, retorna à emissora para apresentar o Melhor da Noite, que estreia nesta quarta-feira (12). O programa irá ao ar ao vivo às quartas, quintas e sextas, às 22h30.

“Peguei meu carro e cheguei em São Paulo no último sábado. Já aluguei um apartamento perto da Rebouças, todo mobiliado. Agora, começo minha jornada na Band”, compartilhou Otaviano em um almoço com alguns membros da imprensa na sede da emissora no Morumbi, onde saboreou pratos árabes.

Ele ainda relembrou sua visita a Aparecida do Norte, assim como fez em sua estreia na emissora há duas décadas, afirmando que é importante agradecer por tudo, especialmente após ter enfrentado um aneurisma em 2024.

Otaviano não imaginava que receberia o convite para voltar e recomeçar a apresentação de programas ao vivo, destacando o apoio de sua esposa, Flávia Alessandra. “Perguntei a ela sobre essa possibilidade e, se ela dissesse não, eu também diria não. Mas ela disse sim, o que é um presente após tudo o que passei”.

O apresentador vê essa oportunidade como uma chance de mostrar sua versatilidade, semelhante à que teve durante o Vídeo Show na Globo, onde permaneceu até 2017. “Agora, eu poderei ser o comunicador que sempre sonhei, reunindo tudo o que fiz até agora. É um reencontro em que tenho a chance de ser um artista completo”.

O Melhor da Noite contará com quadros diversos e dinâmicos, incluindo a participação do rapper Thaíde, que irá comandar um segmento sobre as novidades da madrugada. Às quartas, a atração terá a presença de um eliminado do MasterChef, e no quadro Conversa de Bar, o elenco da Band irá debater as notícias mais comentadas da semana. Além disso, o programa contará com um momento surpresa, que pode incluir números musicais ou apresentações inusitadas.

Outro destaque será uma entrevista especial com convidados que possuem histórias interessantes para compartilhar, assim como um quadro para ajudar sogras a rejuvenesceream visualmente. O programa também se tornará um podcast semanal, com convidados anônimos, abordando temas como o vício em telas entre crianças e adolescentes, e tendo ainda um espaço para a sexóloga Cátia Damasceno nas sextas-feiras.

O programa anterior havia registrado uma média de menos de 1 ponto de audiência, misturando apresentadores. Contudo, Otaviano afirma que a audiência não é sua principal preocupação: “Mais do que audiência, nossa preocupação é com o produto. Estamos construindo algo”.

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias