Página inicial / Notícias / Entretenimento / Justiça acolhe denúncia de Neymar contra Luana Piovani por difamação

- Publicidade -

Justiça acolhe denúncia de Neymar contra Luana Piovani por difamação

Justiça acolhe denúncia de Neymar contra Luana Piovani por difamação
(foto: Raul Baretta/Santos)

A Justiça aceitou a queixa-crime de Neymar contra a atriz Luana Piovani, que é acusada de ofensas consideradas crimes de difamação e injúria. A decisão foi noticiada pela coluna de Diego Garcia, no UOL Esporte.

A disputa entre os dois começou em 2024, quando Piovani chamou Neymar de “mau caráter, estrupício, mau pai” e fez várias críticas direcionadas ao jogador nas redes sociais, ligando suas ações à proposta de privatização das praias brasileiras.

“Quero lembrar que todos devem votar contra a privatização das praias. É senhoras, 2024. A gente tem que ter esse tipo de desgaste. Como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu dessa maneira?”, afirmou a atriz em vídeo.

Ela seguiu atacando seu caráter: “Como consegue fazer tanta m*rda? Porque são muitos históricos”, declarou Luana, relembrando polêmicas do jogador.

As críticas de Piovani não pararam por aí. Ela também questionou se as pessoas realmente gostariam que suas filhas se casassem com Neymar, enfatizando o impacto que seu comportamento teria sobre seus filhos.

Após as publicações, a atriz foi informada por uma amiga que Neymar é um bom pai, mas não concordou afirmando: “Quando um pai faz mal para uma mãe, ele faz para o filho”.

A situação gerou novo embate nas redes sociais, evidenciando a disputa entre os dois, que continua a ser acompanhada de perto pela mídia e pelos fãs.

Compartilhe

WhatsApp
X
Threads
Facebook
LinkedIn
Telegram

- Publicidade -

Últimas notícias