SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Novas informações indicam que uma bolsa de couro, pertencente ao cantor Liam Payne, pode ser crucial para as investigações sobre sua morte. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o acessório foi encontrado na sacada do segundo andar de um hotel na Argentina, onde o ex-vocalista do One Direction morreu após uma queda em outubro de 2024.
A bolsa continha um conjunto de pílulas, uma garrafa de uísque Jack Daniel’s e um bilhete direcionado a Liam. Este achado sugere que o cantor poderia estar tentando escapar de uma situação de risco.
Além da bolsa, um chapéu e outra peça de vestuário foram encontrados nas proximidades de seu corpo. Fontes próximas à investigação revelaram que esta não foi a primeira tentativa de fuga do artista, que em setembro do ano anterior, em uma propriedade na Flórida, tentou deixar o local após um desentendimento com seu segurança envolvendo o uso de drogas.
A teoria sugerida pelo juiz encarregado das investigações é de que Payne foi auxiliado por funcionários do hotel enquanto estava inconsciente, sendo levado de volta ao seu quarto, de onde caiu cerca de dez minutos depois. “Eu mantenho que a pessoa em questão tentou sair pela sacada do local onde estava porque os peritos forenses notaram que ele não perdeu o equilíbrio. Foi assim que a queda aconteceu”, afirmou o juiz em janeiro.