São Paulo, SP (FOLHAPRESS) – O Nubank apresentou, nesta segunda-feira (14), uma nova iniciativa chamada “Recomeço”, destinada a auxiliar mais de 6 milhões de clientes na renegociação de suas dívidas.
A campanha oferece descontos que podem chegar a 99,9% nos débitos, além de condições especiais para que os clientes gerenciem suas finanças e busquem recuperação econômica.
De acordo com o banco, essa é a maior programação de renegociação até o momento, focada em ajudar clientes que estão com pagamentos atrasados. Os participantes receberão notificações gradativas através do aplicativo do Nubank, onde serão detalhadas as opções de renegociação e os próximos passos a serem seguidos.
O programa é voltado principalmente para aqueles clientes que têm um histórico de crédito positivo e demonstram um bom engajamento com o banco digital.
Aqueles que se tornarem elegíveis poderão reaver o “Roxinho”, o famoso cartão do Nubank, nas versões de crédito ou como “cartão para construir limite”.
Segundo a CEO do Nubank Brasil, Livia Chanes, “Estamos comprometidos em fornecer soluções personalizadas com as melhores condições possíveis, contribuindo para a saúde financeira de longo prazo. Queremos ajudar nossos clientes a recomeçar”.
Em março deste ano, o banco anunciou o retorno de David Vélez, seu fundador, para a direção executiva do Nubank. O foco da reestruturação é aumentar a eficiência e a colaboração entre as operações em todos os mercados onde o banco atua: Brasil, México e Colômbia.
No 4º trimestre de 2024, o Nubank reportou um lucro líquido ajustado de US$ 610 milhões, um aumento de 87%, com receitas que somaram, excluindo efeitos cambiais, US$ 2,99 bilhões, um crescimento de 50%. Apesar disso, no último semestre, as ações da empresa experimentaram uma queda de 17% na Bolsa de Nova York (NYSE).
Para mais informações sobre a campanha, os clientes devem acompanhar as atualizações no app do Nubank.