O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, acompanhará o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma série de compromissos em Minas Gerais nesta terça-feira, 11. A agenda inclui visitas a Betim e Ouro Branco.
Pela manhã, Haddad e Lula iniciarão o dia com uma visita à linha de montagem da Stellantis às 11h. Além disso, participarão da cerimônia de inauguração do Centro de Desenvolvimento de Tecnologia Híbrida Flex e do anúncio de contratações da Stellantis, previsto para começar ao meio-dia.
À tarde, o ministro seguirá para Ouro Branco, onde visitará o galpão de Laminação às 15h40. A programação se encerrará com a cerimônia de inauguração do Novo Laminador, que visa à expansão da produção de aço na região, agendada para às 17h15.
Leia também: ANAC suspende operação da Voepass a partir desta terça e cita ‘quebra de confiança’.