No último final de semana, os atletas de Ipatinga se destacaram na competição de jiu-jitsu BJJ Storm XI, realizada em Contagem, Minas Gerais. Marconi Augusto Martins de Souza (@marconi.bjj) e Vitor Gabriel Epifania Fernandes (@vitin._bjj) representaram a cidade com grande desempenho.
Marconi conquistou o título de campeão na disputa pelo Cinturão e ficou vice-campeão na categoria até 58 kg. Vitor, por sua vez, também se destacou ao ganhar a sua categoria e ficou na segunda posição na disputa pelo Cinturão. Ambos fazem parte da equipe Team Rios, sob a orientação do Sensei Ângelo Rios.
Esse sucesso marca mais uma etapa na trajetória dos lutadores, que já se preparam para uma competição internacional de jiu-jitsu em Salvador-BA, no próximo final de semana, onde Marconi, Ângelo Rios, Diego Prado e Heitor Estácio irão representar o Vale do Aço.