Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um traficante que usava referências ao Universo Marvel em esquema de drogas
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu nesta sexta-feira (18/10) um traficante apelidado de “Dr. Estranho”, de 26 anos, em operação no Gama, DF. O homem era parte de um grupo no WhatsApp chamado “Wakanda”, onde se comunicava com outros traficantes. A operação, batizada de “Doutor Estranho”, prendeu também um segundo traficante, de 37 anos, em flagrante.
Ambos traficantes atuavam em áreas como estações de metrô da Asa Sul e shoppings da região. Segundo o delegado Rafael Catunda, o nome da operação e o apelido do criminoso são referências ao perfil usado por ele nas redes para a venda de drogas.
As investigações revelaram que os dois traficantes mantinham um esquema de venda online de substâncias ilícitas, incluindo maconha, skunk e ecstasy. Um dos traficantes, de 26 anos, foi preso enquanto trabalhava como cobrador de ônibus, e o outro, de 37 anos, foi detido em casa, onde a polícia encontrou uma arma de fogo escondida no fogão.
Os detidos responderão por tráfico de drogas e posse irregular de arma, podendo pegar até 20 anos de prisão.
Foto destaque: Reprodução/PCDF
Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial